terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ainda bem que...

Ainda bem que há possibilidade de vida na terra ;
Ainda bem que minha família se juntou em algum momento das vidas de cada um;
Ainda bem que eu nasci em 87;

Ainda bem que eu estudei no SESI em rio preto;
Ainda bem que conheci tantas pessoas boas mundo afora (adentro);
Ainda bem que me ensinaram o amor e o respeito, e ainda bem que eu aprendi;
Ainda bem que me interessei pelo desenho, pelo palco, pela arte na minha vida
Ainda bem que eu gosto de observar os detalhes da vida;
Ainda bem que eu gosto de amarelo... E de verde também (isso dá azul);
Ainda bem que nasci palhaço;
Ainda bem que eu aprendi a dançar, que minha irmã ensinou, insistiu;
Ainda bem que eu gosto de música, pra poder dançar também;
Ainda bem que eu conheci a felicidade, porque posso levá-la para mais pessoas em volta;
Ainda bem que a felicidade se apresentou a mim;
Ainda bem que estava escuro naquela noite, os sentidos se aguçam assim;
Ainda bem que eu conheço gente que conhece gente que me liga a tanta gente;
Ainda bem que eu conheci o "dorme-joão", platinha linda;
Ainda bem que existem as incógnitas;
Ainda bem que existem as esquisitisses;
Ainda bem que existem as incógnitas e as esquisitisses num mesmo espaço;
Ainda bem que lembrei de não faltar;
Ainda bem que eu chorei tantas vezes de tristeza, outras tantas de alegria;
Ainda bem que os passarinhos voam, e choram, e cantam;
Ainda bem que eu tive sorte;
Ainda bem que respeito;
Ainda bem que amo;
Ainda bem que nasci, que nasceu;
Ainda bem que cresci;
Ainda bem que não;
Ainda bem que eu sou um conservador que gosta muito do novo, muito;
Ainda bem que sou louco;
Ainda bem que gosto de ser assim;
Ainda bem que sejam assim, que seja assim;
Ainda bem que eu sei da minha ignorância sobre tantas coisas;
Ainca bem que eu sei que sei de muitas coisas também;
Ainda bem que eu não saiba mesmo tanto;
Ainda bem que não me canso de repetir;
Ainca bem que alguns não se cansam dessa repetição;
Ainda bem que sou feliz, então;
Ainda bem que eu amo, então;
Ainda bem que eu respeito, então;
Ainda bem que tenho carinho, então;
Ainda bem que eu choro, então;
Ainda bem que eu vim, então;
Ainda bem que eu conheci, então;
Ainda bem que enxerguei, com coração;
Ainda bem então;
Ainda bem...

Um comentário: