quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Medo, enfrentamento e sentimento.

Normalmente passamos por algumas crises para que voltemos melhores delas. Claro, isso quando as atravessamos.
De algo que foi muito bom, surgiu uma coisa ruim, o medo. Medo de perder a confiança de alguém que me faz bastante diferença na vida.

A única coisa que sei fazer quando encontro algum medo é enfrentá-lo. Afinal, de nada adianta me esconder debaixo do edredon contra eles, os medos.
Confesso que foi difícil entender como enfrentaria esse medo. Mas acabei descobrindo (com grande ajuda de um amigo) que não posso enfrentar isso no sentido de combater. O medo de perder alguém não existe, nunca possuímos alguém, nisso eu já acreditava, mas e a sua confiança?
O que posso fazer, é continuar a acreditar naquilo que sinto sobre essa pessoa e esperar que ela entenda também a importância que tem para mim. Posso continuar, também, mostrando que pode contar comigo quando precisar, posso fazer jus à confiança dela. São as coisas que posso fazer, não posso é obrigá-la a aceitar nada disso. Posso ainda fazer o possível para que ela fique bem e torcer que para ela prevaleça o que construímos.
Triste eu já estou, magoei uma pessoa muito querida, mas foi para fazê-la entender o que ela significa para mim, e se ela entender isso de verdade, sei que não durará muito esta tristeza.
"Façamos da vida aquilo que queremos que ela seja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário