segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desabafo.

Este texto foi escrito num sarau cultural realizado em Franca na Semana da Arte Espírita.

"Aproveito o momento para um desabafo, mais um. Mas não um qualquer.
Trata-se da cidade amarela. É, exatamente como as luzes que aqui nos iluminam.
Há um tempo cheguei aqui, não vazio, mas com falta de algo, que hoje, por dentro foi preenchido.
Graças a ela, esta cidade amarela. Graças a arte, a vida e as pessoas que aqui pude cruzar os caminhos.
Como um apaixonado pela vida, só tenho a agradecer aos desafios propostos e, principalmente, aos presentes, cujo muitos deles, se encontram aqui presentes.
Obrigado."

3 comentários:

  1. Meu amora! " A vida é assim, como uma enorme tela. Você pode projetar nela um lindo jardim ou um paredão cinzento".....Que bom que os tons de "amarelo" dessa cidade se transformaram em um lindo arco-iris, cheio de pessoas maravilhosas que contribuem por preencher esse algo faltante. Amo muitão!

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe é uma LINDA! E deve ser a mais orgulhosa desse filho maravilhoso que tem =)
    Fico feliz de fazer parte da vida na cidade amarela.
    Por estar em tantos pedaços..

    ResponderExcluir
  3. Léooooo, que massa!! Ameiii seu blog! Fazia tempo que não escrevia nada, mas vou te mandar o meu primeiro escrito, que é o que considero o mais importante!! Meu Deus, qtas jóias tenho encontrado no meu caminho... Beijoooo

    ResponderExcluir