segunda-feira, 28 de março de 2011

A Joaninha!

Estava sentado na praça central aquele abestalhado apaixonado. Sua paixão era uma das suas maiores qualidades, principalmente pelas miudezas da vida.

Havia muitos jovens na praça naquela tarde de fim de semana e, claro, bastante bagunça, risadas e palhaçadas.
Enquanto todos riam entre sí, de repente pousou bem na frente daquele abestalhado uma joaninha. Esse apaixonado a observou bem e percebeu algo especial naquela situação, mas mesmo assim a deixou ir embora. Não era do seu perfil prender nada consigo além das sensações causadas.
Mas o tempo foi passando e a vida foi mostrando que aquilo que havia acontecido ia além de um simples pouso de uma joaninha e quanto mais ele pensava naquilo, mais se sentia com sorte sobre aquela situação, afinal aquela não era uma simples joaninha, ela sequer era vermelha como as outras e tinha apenas uma pintinha visível, logo as principais características de todas as outras já vistas.
Pois então foi descobrindo que o que definia as características daquela joaninha não eram aquelas óbvias visíveis aos olhos, percebeu que eram aquelas citadas na história daquele príncipe pequenino que vivia num planeta também muito pequeno onde se enxergava com o coração. A mesma história que fez aquele apaixonado acreditar que sua joaninha talvez fosse um presente enviado a ele.
Passou a procurá-la para tê-la com ele lado-a-lado e para que pudesse compartilhar suas alegrias com ela. E não demorou muito para que ele a encontrasse, afinal aquela não era uma joaninha qualquer.
O apaixonado conquistou o amor da sua tão esperada joaninha, do seu símbolo de boa sorte e a joaninha, que já o havia conquistado, vem cuidando dele como se o destino quisesse que ela tivesse feito aquele pouso na praça central naquela tarde, dando início a um ciclo amoroso e apaixonante entre seres que viviam distantes mas que anceiam pela UNIÃO e a PAIXÃO!

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que vontade de bate!

    ResponderExcluir
  2. e como esse apaixonado conquistou a joaninha! *-*
    eu te amo! lindíssimas palavras da história mais bonita que já vivi.. =) obrigada leléo!

    ResponderExcluir
  3. Como faz bem ao meu coração de mãe ver e sentir, o quanto essa "joaninha" tem de bom pra somar com meu filhão, meu amora!

    ResponderExcluir