quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os sapatinhos vermelhos de Mamãe-Noela.

Já é um novo ano, mas o clima ainda segue com espírito natalino para mim, aquele cheio de surpresas, união e amor.

Diferente daquele clime de ganhar brinquedos ou roupas, este é o que reune a família e onde todos se abraçam e choram a saudade. Aliás, foi neste que uma pessoa pediu a mão de outra que, de certa forma, já tem.
Hoje, enquanto escrevo, me sinto "longe" do natal, mas não há como me esconder do que me cerca, a felicidade.
Eu estava no banheiro, passava apenas para conferir a casa e lá estavam eles, os sapatinhos vermelhos de Mamãe-Noela, no box de alguém que supostamente mora sozinho.
E como de costume, os deixarei assim, com as entrelinhas cheias de significados pequenos que são tão fortes e presentes na minha vida ou, pelo menos, do que entendo dela.

Um comentário: