quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Chá.

Cadê você?

- Cheguei agora. Já é tarde, não devia estar dormindo?

Tô meio fora do eixo, não consegui dormir.

- Posso ser sua companhia se quiser ou, se preferir, seja a minha. Que tal?


Não sei, talvez eu te atrapalhe. Acho melhor eu dormir.

- Não quero te atrapalhar também, mas sua companhia seria ótima agora.

Bom, posso ficar mais um pouco, mas desculpe se eu não atender suas expectativas.*

- Quais expectativas? Não espero nada de você, além de ser quem é.*

Obrigada, mesmo.

- Já sei que não está conseguindo dormir. Que tal tomar um chá? Ele ajuda a limpar por dentro.

Mas não gosto de chá.

- E também não quer falar sobre o que está havendo?

Não.

- Desculpe, você iniciou a conversa e eu acabei atropelando, queria falar alguma coisa?

Não.
.
.
.
Na verdade queria sim:
Você sabe fazer chá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário