quarta-feira, 21 de julho de 2010

20/01/2010

Dia do Amigo. Seria a data perfeita pra escrever sobre a amizade. Mas decidi deixar engatilhado este texto, o da amizade, para outra ocasião. Em todo caso, uma grande amiga já o fez e segue em: http://goo.gl/b/mUd8

Hoje então, 21/07/2010, escrevo sobre uma conversa entre amigos, tida ontem.
Foi a comemoração da visita de um amigo, Tiago Ramos. Fomos ele, Fábio Moreira e eu num restaurante de frutos do mar, o Peixinhos, em Franca.
Lá conversamos sobre várias coisas e a conclusão foi que estávamos curtindo ali a verdadeira essência do dia do amigo.
Falamos do passado, não tão distante, que foi divertidíssimo e muito bem aproveitado. Atualizamos-nos sobre nossos presentes e até arriscamos um pouquinho do futuro.
Parece bobeira contar sobre um passeio entre amigos num blog que fiz para compartilhar meus pensamentos. Mas é que, como já sabe a Kelly (a grande amiga citada acima) eu gosto das entrelinhas e, neste 'post', meus pensamentos estão transcritos exatamente assim. Por entrelinhas.
Ah, e como traduz a conclusão dos meus amigos: "Onde vamos encontrar gente como nós? - Já encontramos."

Um comentário:

  1. A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

    ResponderExcluir