sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aos Andarilhos da Luz.

Há poucos dias, com a cara pintada, chapéu na cabeça e nariz vermelho, ouvi uma frase muito forte que me permite acreditar com muito mais força nas coisas que escrevo aqui.
Foram gestos simples que o "dortô Trapinho" (já citado num texto aqui anteriormente) fez. A resposta daquele pai, responsável por uma princesa, foi também um gesto muito simples. Mas ambos transformamos o dia, ou talvez tenhamos fortalecido a vida, de cada um. Eu, o "dortô", joguei um tchau seguido de beijinhos e da princesa ganhei a surpresa da disparada para o abraço e muitas gargalhadas; Do pai ganhei as lágrimas e a gratidão em palavras que não saem da minha cabeça desde então: "Obrigado por vocês existirem".
Faço dele as minhas palavras ao grupo e às pessoas integrantes, obviamente: Obrigado por vocês existirem e me permitirem momentos como este.
Torno a escrever aqui que, para mim, o sorriso doado é a devolução do mesmo para si.

Um comentário:

  1. Concordo filhão! Desde que nasceu vc ouvia eu dizer..." vc demorou pra vir, mas valeu a pena esperar. obrigada por vc existir." agora essa frase se multiplicou e virou..."Obrigada por vcs existirem" e com isso minha certeza ficou ainda mais forte, que O bebê Leonardo veio ao mundo pra me ensinar e multiplicar a beleza que tem dentro de si. Continue sua linda trajetoria e aproveite da alegria de viver que transforma tudo e todos ao seu redor.

    ResponderExcluir