quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Combina?

Por muito tempo interpretei que controlávamos nosso próprio destino. Por outro, que as coisas acontecem porque têm que acontecer.

Hoje, confesso, não vejo nem um, nem outro, ou talvez, veja um e o outro.
Aconteceu muita coisa inexplicável na minha vida, fortes demais para serem apenas coincidências, mas também acredito que sejam consequências, não só dos nossos caminhos, mas de como os percorremos também. É que na vida não escolhemos apenas quais caminhos tomamos, mas também o que fazemos pelo percurso.
Desde muito tempo que acredito nas estrelas e no quanto elas podem nos guiar. Não que elas me indiquem quais caminhos seguir, mas elas me escutam, o que já me ajuda a decidir.
Por muitas vezes fui posto em teste diante das peripécias do tal destino e, errado ou não, me sinto honrado pelas escolhas tomadas.
Perseverança e força de vontade são grandes guias para mim, o que me faz acreditar que SE houver um destino traçado, ainda assim podemos escolher se iremos de encontro a ele e, o melhor, como iremos.
Ah, mas os astros já disseram: "Esse não combina com aquele"
--Pois bem, vejamos se eles têm mesmo razão.

Um comentário:

  1. As estrelas então sempre onde podemos vê-las, seja qual for a cidade onde vamos morar, carregamos conosco as mesmas atitudes, e é isso que torna o lugar bom ou ruim para se viver, depende apenas da maneira como interpretamos as pessoas e as situações ao nosso redor.
    Você é um Ser especial, com o qual Deus me abençoou!Te amo!

    ResponderExcluir