sexta-feira, 15 de julho de 2011

Kung Fu.

É um rapaz comum, cheio de detalhes que o torna diferente dos outros. Ele acorda para trabalhar, estuda e se diverte com os amigos.
Tem uma família amável e a admira pelos pequenos e grandes atos de carinho que lhe proporcionam.
Já viajou bastante, conheceu muitos lugares e conquistou, assim como foi conquistado por tantas pessoas que mesmo num curto período se tornaram tão especiais como ele nem podia imaginar.
Tem altos e baixos em seus dias e no fim está sempre agradecido, contente ou feliz pelo que passou e aprendeu durante cada período de 24 horas.

Até agora não parece ter nada de diferente na vida desse rapaz, parece tudo normal como qualquer outra pessoa. E é isso que o torna tão especial, ser comum no meio de tudo isso de gente que tem no mundo. Ser ele mesmo, conquistando, perdendo e se reerguendo a cada dia, cheio de força de vontade em ser melhor, não que os outros, mas que si mesmo.

É mesmo um cara comum que acorda no meio da noite com ideias fervilhando na cabeça e que levanta para desabafar consigo mesmo e para por o corpo em movimento enquanto a mente começa a descansar e se tranquilizar em pensar que toda essa paixão pela vida e pelos seus altos e baixos frequentes são uma delícia no final das contas.

Este é o kung fu na minha vida.

(Kung Fu = Trabalho árduo)

Obrigado ao meu professor Jocimar por trazer tais ensinamentos em forma de movimento para o corpo que me traz tanta paz para a mente e que por consequencia traz ao espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário