quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inspiração.

Os massificadores bombardeiam nossas cabeças e corações: "Você é louco?" - "Não deveria fazer isso, deveria parar com essas bobeiras". E assim vamos perdendo nossos sonhadores. Mas ainda muitos virão e cumprirão com seus papéis, outros também retornarão quando, ou se, perceberem onde estão.
A poucos dias estava conversando sobre trabalho e comentei que estamos nos ajustando a alguns padrões para depois sairmos deles com mais confiança. Acho que serve para algumas situações quais nos convencemos de que tem algo errado.
Quer saber? Confio na força das pessoas e sempre acredito que podemos melhorar. Sempre podemos mais do que pensamos, basta tentarmos, basta darmos chance a nós mesmos.
Me perguntaram recentemente o que me inspira. Sem exitar a resposta veio clara na minha cabeça: A vida me inspira. E nela há uma infinidade de detalhes que servem para cada momento. Dentre alguns detalhes estão as próprias pessoas e suas peculiaridades e isso, com certeza, é uma inspiração pra mim.
Cada uma com seus problemas e qualidades tão comuns e ainda tão específicas.

Pois bem sonhadores, continuemos nossa jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário