quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O sábio.

- Por que as pessoas são assim?

Não sei.

- Mas você é o sábio aqui, tem sempre uma resposta inteligente para as coisas.

Porque geralmente a pergunta leva a uma resposta inteligente.

- Oras, você se considera muito inteligente só porque as pessoas vem te perguntar as coisas, mas bem a minha questão, que nem parece tão difícil assim, não soube responder. Não sei porque perdi meu tempo vindo aqui, se eu tivesse ficado no meu próprio canto poderia já ter encontrado uma resposta. Eu deveria saber que não posso confiar em qualquer coisa que escuto.

É, deveria...

- Bom, então é isso que você tem a me dizer?

É isso o que tem a perguntar?

- Sim!

Então é só.

- Mas não vai me orientar em mais nada? Nem uma dica de onde encontrar a resposta? Por favor, uma dica!

Tudo bem:
Busque em si mesmo. Mas ainda assim não encontrará a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário